terça-feira, 28 de setembro de 2010

Decoração para culto infantil



Posted by Picasa

17 comentários:

Ler doce ler produções disse...

Que coisa linda!!!!Obrigada por compartilhar!!!
Bjos
Dani Leiliane

Geny disse...

Olá Carmen!!! Seus trabalhos são fantásticos, seu blog é um mimo, adorei conhecer. Jinhos e tenha uma linda semana.

Viviana disse...

Adorei seu trabalho,parabéns bjim

any disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ

blog da Mayra Suelen disse...

oi querida sou evangélica já dei aula para as crianças..se eu tivesse visto seu blog antes teria feito muitas coisas legais com minhas crianças ... obrigada por você compartilhar suas ideias Deus te abençõe e fortifique...tenho um blog também mais ainda não sei usa-lo direito ainda mais vou aprender...rsrsr...estou me adicionando no seu blog neste momento...bjus! e obrigada!

Josi Schirmer disse...

Parabéns pelo seu blog,

que o Senhor continue te abençoando neste ministério!!

Visite o meu blog também

http://escolabiblicainfantiljosi.blogspot.com/

Niese Tocafundo disse...

Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar. Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns

Anônimo disse...

Esta es mi primera visita i tiempo aquí. He encontrado cosas interesantes para muchos en su blog sobre todo el debate. De las toneladas de comentarios sobre sus artículos, creo que no soy el único que tiene toda la diversión aquí! mantener el buen trabajo.

Denise Santos disse...

Menina que coisa mais linda...
parabéns

Lua e Sol disse...

Lindo!
Beijos.

Dettynha disse...

Vim retribuir sua visita. Ja sou sua seguidora porq amei tudo q vi e achei Divina essa decoração. Parabéns pelo seu blog.
bjss

Chocolate&Chocolate disse...

Adorei o seu "jardim". É lindíssimo e acredito que as crianças ficam encantadas!...

cristina lopes disse...

parabens pelo seu trabalho que deus te capacite cada vez mais bjs

Lu disse...

Lindo os seus trabalhos, simplesmente maravilhosos... Deus continue abençoando suas mãos e sua criatividade... graça e paz!

Jaque disse...

MEU DEUS!!! QUE SONHOOOO! Já tow aki sonhando com o próximo culto infantil da minha igreja..
Seu trabalho é perfeito!!!!
Parabéns!

joana darc disse...

Oieeee....td bem.Vim dar uma espiadinha nesses trabalhos maravilhosos que vc faz,amei essa decoraçao tenho vontade de aprender fazer decoraçao com balões fica lindo.Bj e tenha um fim de semana abençoado pr vc e sua familia :)

Dalva Panini disse...

Olá...vim retribuir sua visita e confesso...adorei. Voce tem muito bom gosto. tbem gosto de cores alegres e coloridas. vc é muito criativa...bjos e volte sempre.